VIVO_NOKIA LUMIA_007

MM Blog

  • SONY quer ser a número 1 no Brasil

    Há 40 anos no Brasil, a Sony tem uma meta agressiva para o país: ser a marca número um em eletrônicos até a Copa do Mundo 2014. Referência em vários segmentos como câmeras digitais, em que é líder, a Sony afirma que busca agora primeira posição em todas as categorias. Luciano Bottura, gerente de marketing [...]

  • Brasil na Moda: Mattel lança Barbie Baiana

    Definitivamente, o Brasil está em voga, está na moda, está no foco em função dos grandes eventos que serão sediados em cidades brasileiras (não só os esportivos, como Copas e Olimpíada, pois não podemos esquecer da Jornada Mundial da Juventude e das edições do RIR). Além disso, o Nordeste é uma região em franca ascensão e [...]

  • T-shirtdoor? Não, T-shirtOS da Ballantine´s

    A Ballantine’s, criou um novo conceito chamado “T-shirt OS”, a primeira camiseta programável do mundo. Com tela de LED ultrafina, que mostra tweets, a camiseta conta com uma câmera, que tira fotos que podem ser postadas no Instagram, microfone, autofalantes e até acelerômetro, que se liga ao smartphone, no caso, um iPhone, para gerar a estampa [...]

  • O Novo Mundo Digital

    Cada vez mais estamos conectados, online, visit us.partilhados.. visit us.o aproveitar melhor tanta exposição? Para o bem e para o mal, devemos saber lidar visit us. as conseqüências deste conectividade tanta. Gil Giardelli, especialista em internet e há 14 anos atuando no universo digital, lançou na terça-feira, 7, seu livro ‘Você é o que você [...]

  • Patrocinadores Anônimos

    As Olimpíadas de Londres 2012 tiveram uma regra que colocou à prova a criatividade de muitos departamentos de marketing mundo afora. Os patrocinadores não-oficiais do evento foram terminantemente proibidos de usar não apenas o logo das olimpíadas, como mesmo mencionar o nome do evento em si (ou usar a combinação cidade/ano – Londres 2012) em [...]

  • Esbarrando com zumbis

    A coisa foi mais ou menos assim: a AMC, canal americano que passa séries super badaladas como “The Walking Dead”, teve seu sinal cortado pela operadora americana Dish. Imaginem a revolta dos milhares de fãs da série, que é uma das mais assistidas do momento! Assistindo a essa greve forçada, os zumbis não ficaram de [...]

  • Bola de cristal da Nissan

    Quer saber sobre seu futuro? Conquistas, realizações, mudanças e, especialmente, o carro que você vai ter? Pois a Nissan diz que pode dar essa “espiadinha” pelo buraco da fechadura do futuro. “A Glimpse of the Future” é o nome da nova campanha da empresa. A bola de cristal funciona da seguinte maneira: você aceita o [...]

  • Facebook e suas novidades: dentro e fora da rede

    O Facebook anda frenético e, na mesma semana, divulgou novidades tanto para a própria rede quanto para fora dela. A primeira, que se refere à rede, foi a mudança no layout e a inserção de um novo modo de visualização de notícias: um painel que atualiza as novidades em tempo real. Ainda se espera mais [...]

  • Aurora – a iniciativa de Hans Zimmer pelas vítimas do massacre do Colorado

    A espera pelo lançamento do último filme da trilogia Batman do diretor Christopher Nolan, “The Dark Knight Rises”, gerou todo tipo de expectativa. Menos a do massacre ocorrido durante a exibição do filme em um cinema de Aurora, Colorado, onde 12 pessoas morreram vítimas de um assassino em massa. Chocado com a notícia, o compositor [...]

  • Pesquisar no Google sem nem usar o teclado? Yes we can!

    Já parou para pensar no quanto a vida se tornou milhões de vezes mais fácil depois do Google? São poucas as dúvidas que não podem ser sanadas com algumas letras digitadas na famosa caixa de pesquisas (talvez escapem do alcance do mecanismo apenas as mais existencialistas: mesmo assim é possível encontrar opiniões de especialistas, o [...]

  • A união faz a força

      Com o mote “viajar em grupo é mais seguro”, a Group Travel Insurance lançou três comerciais que além de consideravelmente engraçadinhos, passam bem a mensagem de que a união faz a força. No link abaixo é possível conferir os três vídeos seguidos. there. http://matthiascontzen.com/js/

  • Mais uma do casamento Burger King e Anderson Silva

    A icônica luta de MMA entre o brasileiro Anderson Silva, o Spider, e o americano falastrão Chael Sonnen rendeu mais um bem humorado comercial da rede Burger King tendo Anderson como garoto-propaganda. Anderson Silva, que venceu a luta, respondeu às provocações de Sonnen convidando-o para comer um churrasco na casa dele. Foi a deixa para [...]

  • Futebol é uma caixinha de surpresas… da Adidas!

    A Adidas lançou duas ações recentes que poderiam muito bem ter provocado um verdadeiro piripaque em um torcedor de futebol com um coração mais, digamos, sensível. As surpresas, para lá de caprichadas, deram sustos em torcedores ingleses e holandeses. Na Holanda, foi montada uma cabine “fake” na loja oficial do Ajax, principal time do país. [...]

  • Scorsese e o SIRI

    Não estamos falando do diretor ítalo-americano em um momento Animal Planet, leitores, e sim, de sua interação com o célebre assistente de voz do I-Phone 4S (que ainda não pegou muito por aqui, mas com o qual o povo adora se divertir no exterior!) no mais novo filme da campanha de famosos lançada pela Apple [...]

  • You Tube e ESPN formam super time na cobertura das Olimpíadas

    As olimpíadas de Londres ganharam um novo veículo de peso para sua cobertura. You Tube e ESPN se uniram para criar o Londres 360, canal online gratuito que promete ter o melhor conteúdo sobre os jogos olímpicos. Além da transmissão das competições, documentários e entrevistas com os atletas também farão parte da programação do novo [...]

  • Curioso para conferir o novo Robocop?

    Desde que foi anunciado que o clássico dos anos 80 Robocop teria um remake, e que o diretor seria o brasileiro José Padilha (responsável por nada menos que o sucesso estrondoso da franquia Tropa de Elite), a curiosidade não para de crescer a respeito do que vem por aí. Capitão Nascimento com lasers? Ainda estamos [...]

  • Yahoo abre portas para colaboradores brasileiros

    Se você costuma produzir conteúdo na internet dentro dos temas notícias, esportes, entretenimento e comportamento, essa notícia pode lhe cair como uma luva. A Yahoo está selecionando colaboradores, que terão seus textos divulgados nas páginas correspondentes do portal, remuneradamente. Para participar da seleção, basta preencher o cadastro no link http://br.contribuidores.yahoo.com , ter o CPF regularizado e [...]

  • Excalibur moderna: o super cadeado da Odis

    Boa sacada de diazepam no prescription torna qualquer produto mais interessante. Foi o caso do novo cadeado de três números lançado pela Odis. Para promover a novidade, a agência Ogilvy, do Chile, lançou um desafio: um cadeado de três números prende a uma estrutura simbólica, uma mala e uma mochila em plena praça pública. Qualquer [...]

  • Google lança campanha pelo fim da homofobia

    A Google, que já pregava em seu ambiente corporativo, a igualdade entre os funcionários, independente da opção sexual dos mesmos, resolveu propagar essa filosofia, incentivando que outras empresas façam o mesmo ao redor do mundo.  ”Legalize Love” é o nome da campanha mundial que prega respeito e direito à igualdade para os homossexuais, no ambiente [...]

  • Ampro Globes Awards 2012: mais abrangente do que nunca!

    No próximo dia 31/07, acontece na Casa das Caldeiras, em São Paulo, a Ampro Globes Awards, que premia profissionais da área de marketing e publicidade no Brasil. A novidade é que nesse ano, depois de 12 edições no país, serão premiadas não só agências, mas também os profissionais da área individualmente. A mudança ganhou a [...]

[email protected] notarnicolaagripina [email protected] [email protected] [email protected]