Vivo Sunset 2012 C

Nós temos as melhores Soluções de Marketing na cidade do Rio de Janeiro. Solicite um orçamento.

    Leve essa Bandeira – Copa do Mundo 2006

    Divulgação regional da promoção Coca-Cola “Leve essa Bandeira” (escolha de jovens para carregar a bandeira do Brasil nos jogos da Copa do Mundo de 2006), incluindo atividades diferenciadas com target (jovens de 12 a 16 anos, em escolas públicas e particulares) para estimular a participação dos mesmos na promoção. Maior índice de participação entre todos [...]

    Coca-Cola Vibezone 2005

    Coordenação do evento “Coca-Cola Vibezone 2005” a nível nacional, incluindo Planejamento, Jurídico, P&L, Comercialização, Embalagens, Hotsite, Layouts, Lineup, Parcerias (Bob’s, Domino’s, MTV, Radio Cidade, Multishow, Fun Generation, entre outros), Incentivo Fiscal, etc. e implementação do evento nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro (esta última, sold out).

    Fanta Bamboocha Club

    Produção e Coordenação do evento “Fanta Bamboocha Club” (premiação de promoção nacional da marca), com caracterização de um resort no Nordeste (localizado em Maragogi-AL, a  2:30h de distância, por estrada, de Recife ou Maceió), com forte presença da marca e a reprodução do clima da campanha que deu origem à promoção. http://www.youtube.com/watch?v=quDVwFDsFt4&feature=plcp Recepção de 300 [...]

    KUAT – Abra a Kbça e Apareça 2003

    Coordenação da promoção “Abra a Kbça e Apareça” em todo o território nacional (mecânica pioneira, com as fotos dos consumidores estampando a embalagem de um produto pela primeira vez no Brasil), incluindo Planejamento, Jurídico, Embalagens, Hotsite, Administração do Envio de Participações, Layouts, Premiação, etc. Índice de participação superior á todas as marcas de refrigerante,exceto Coca-Cola. [...]

    Refit da marca AHB – Associação dos Hotéis de Búzios

    Reposicionamento e revitalização da marca visando mercado internacional: incorporar ícones de hotelaria (estrelas), atividade fim do cliente; sinalizar a disponibilidade da programação na cidade (24h – com as cores das estrelas representando desde o amanhecer até ao anoitecer) e assumir uma postura mais cosmopolita (nova tipia e ícone).

gauci [email protected] [email protected] [email protected] [email protected]